sábado, 30 de janeiro de 2010



Não é fácil tentar ser adulta-boa filha-estudante-administradora quase que simultaneamente, mas são tarefas que eu tenho desempenhado com muito gosto.
E você? Escolheu Administração a Medicina? Publicidade e Propaganda a Direito? Não se sinta menos importante, não aceite que o estudo da sua futura profissão seja taxada de sub-curso e afins. Vá lá e faça valer! Não é preciso salvar o planeta ou descobrir a cura pro câncer para ser uma pessoa merecedora de respeito, nem ganhar o mundo sendo a modelo mais famosa ou a melhor cantora (ressalva a Susan Boyle que surpreendeu) para ter “sucesso” e auto-realização. Construa o seu mundo, modifique-o, trace metas, atinja-as, quebre paradigmas, faça a pessoa mais turrona que você conhece admitir sua capacidade. É difícil quando a realidade do momento distorce o foco, algumas oportunidades são inevitavelmente perdidas, é impossível obter cem por cento de acerto, antes de tudo somos seres humanos, o que não podemos deixar de lado é a força para seguir adiante.
Hoje recebi elogios, surpreendi. Parece pouco aos olhos de quem me vê distante, mas pra mim, é muito do que eu precisava. Tenho sentido a leveza da palavra felicidade. Eu que sempre mantive a sensação de que contribuía pouco, hoje respiro aliviada, mesmo que pra isso tenha sido preciso deixar muitas coisas de lado. Devo respeitar pois, fazem parte das escolhas e não-escolhas que faço a cada decisão.
Que mundo vazio deve ser o de quem não possui planos e projetos. Bom mesmo é viver a mil, cheio de problemas na cabeça, mas com muita paz no coração. LIBERDADE.

2 comentários:

  1. concordooo quem nao tem planos nem projetos
    não vai a lugar algum.

    mandinha do meu coração o blog ta ficando cada vez melhor hein, ta screvendo bem.

    continua ssim :D

    ResponderExcluir
  2. Estás começando muito bem, garota! Bastante personalidade, e vontade de escrever. Muito bem! Beijocas

    ResponderExcluir