quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

meu feliz ano velho

Por mais que eu tenha trabalhado em janeiro, sinto que o meu 2010 só começou com o início das aulas e, pensando sobre o meu feliz ano velho pude chegar a algumas conclusões; uma delas foi que 2009 foi o meu ano. Ano de cuidar de mim, de gostar mais de mim, de investir esforços e tempo em prol do meu crescimento. Foi também um ano recheado de descobertas, friozinhos na barriga. Primeiro ano de faculdade, ano de aprender a dirigir, de gostar de inglês, da palavra inovação, do primeiro seminário, de muitos finais de semana passados em frente a um computador desenvolvendo projetos, do primeiro estágio, da primeira grande falha, do primeiro grande acerto, da superação. Mudanças, muitas mudanças. É preciso encarar a vida de frente, mudar muito se preciso for. Viver, viver e viver. E ter fé, esperança. Só me resta agradecer. Obrigada .

2 comentários:

  1. 2009 foi um otimo anoo..nao c esqueça das saidas nos fins d semana tbm...das risasdas e das brisas eh claro...+ eh claro q nem tudo eh um mar d rosas pq como diz um ser q nem preciso dizer o nome.."Probleminha Sempre Da" .. :P

    ResponderExcluir
  2. 2010 é o meu ano de friozinhos na barriga

    =D

    hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir