sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


"Se o povo brasileiro pudesse pedir qualquer coisa, como quem faz uma lista de compras, seria mais ou menos assim: Primeiro, eu quero respeito. Isso tá faltando faz tempo. Depois, eu quero segurança. Esperança eu ainda tenho. Faz uma coisa: me vê só alguns motivos pra ela não acabar. Alegria. Me vê alegria, porque isso eu sempre carrego comigo, mesmo quando me falta todo o resto. Dignidade. Preciso muito, porque, quando consigo um pouco, sempre vem alguém e leva embora. Tá bom. É só isso. Se eu quero mais alguma coisa? Fé? Não, obrigado. Isso eu ainda tenho! Vamos fazer o seguinte. Tem aí Copa do Mundo? Me vê meia dúzia, por favor".

Me vê meia dúzia, Brasil!





OBS.: não achei a autoria.

Um comentário:

  1. eehh

    ultimamente o q sobra eh soh a fé msm.. :/

    tomara q um dia ela não acabe

    ResponderExcluir