segunda-feira, 1 de março de 2010

Música e saudade.


Garimpando músicas no antigo pc, encontrei algumas perdidas que causaram uma saudade ardida, daquelas que a gente sente no fundinho do estômago. Quase pude sentir o cheiro e o gosto de outra época. Se era um tempo de felicidade eu ainda não sei, só tenho a certeza que eu queria viver alguns instantes a Amanda que a pouco fui e a muito deixei de ser. Pouco tempo para muitas mudanças, quase não me vejo noutro cenário cantando " Vamos velejar num mar de lama, se faltar o vento a gente inventa." , talvez aí fosse mais fácil inventar quantos ventos fossem necessário, todos eles carregados de boa sorte. O fato é que é muito bom ver o tempo passar, ouvir todas aquelas músicas e sentir o frescor de lembranças tão ensolaradas, mesmo que causem tremores.
Faz tempo que a saudade não me causa angústia, e acho que não vai causar nunca mais, a não ser quando outra decepção vier, mas quando ela chegar quem sabe eu tiro de letra. Tenho assim tentado aprender e apesar das condições metereológicas não terem ajudado de forma positiva com minha segunda-feira, acordei querendo muito ver as coisas diferentes, funcionou. Disposição e contribuição divina foram as chaves pra que tudo desse certo.
Every other day! Não tenho dúvidas, hoje eu estou no meu dia SIM.

Um comentário:

  1. E ai, tudo bom?
    Nunca vim aqui antes, achei esse blog meio sem querer...foi uma coisa boa, curti o que voce escreve.

    Saudades é passado, mas se voce quiser gastar o seu presente com ela, fique à vontade. Ela existe pra nos lembrar do que aprendemos naqueles tempos, bons ou ruins!
    E sim, musicas antigas do PC faz a gente viajar mais do que cigarro de bigode com orégano.

    ResponderExcluir