quarta-feira, 31 de março de 2010

Tenho me cansado de "etecetera". Quis a amplitude e agora me deparo com algo que sinto vago. Conquistei um bom espaço, preenchi o tempo do meu dia inteiro, inclusive nos finais de semana; fiz dos meus dias agitados, cheios de desafios. Engraçado encarar tantos inesperados, tanta firmeza e cobrança e ter medo do sábado a tarde, da pipoca com filme acompanhada de longas conversas que agora são regadas de sono e exaustão. Sono bem vindo, faz o tempo passar, sem ser sentido, se necessário. Fingir feliz, ou talvez ser mesmo. Quem sou eu pra dizer que a vida é ruim? Não é não, brother. Só posso dizer com firmeza que ela é exigente, e exige mais a medida que nós próprios nos cobramos resultados. Eu só queria que ela não exigisse equilibrio cem por cento do tempo. Confesso que acho penoso manter as coisas em ordem, respirar fundo quando se tem vontade de gritar. A falta de sincronismo das atitudes me irrita, assim como a falta de objetividade pra dizer o que se deseja sem medo. Dá um certo trabalho decodificar as emoções. E talvez eu realmente nem queira saber o que você pensa, mas eu sei que você quer dizer. Então, não mintamos em mais nada, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário