quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amanhã


Eu poderia te falar das esperanças que ando cultivando e daquelas que eu já não tenho mais. Eu escolheria por horas um abraço, mas tem sempre a vida dando o sinal de alerta: acabou o recreio. Eu arriscaria um poema, uma música, um sorriso, não soasse confissão. Eu brincaria menina, não fossem as responsabilidades chamando mulher. Eu desistiria desse jogo de engolir meias mentiras que os adultos inventaram por comodidade. Eu imaginaria as pessoas como Lennon imaginou: living life in peace. Eu reencontraria os sonhos, eu os defenderia com mais verdade. Eu me lembraria - mesmo que por um instante - que existe uma palavra, um dia, que faz toda a diferença: amanhã.

4 comentários:

  1. Pois faça isso HOJE.

    O amanhã é lindo quando pensamos mas nós estamos vivendo ele AGORA mesmoo.

    Concordo com tudo isso... os adultos são mesmo uma doença diagnosticada desde sempre mas ninguém conseguiu nos reduzir a inocência da infância para nos curar.

    ResponderExcluir
  2. E vamos seguindo, cada dia mais distante dessa inocência boa que é feita a infância.

    ResponderExcluir
  3. não se tem um pleno controle sobre o amanhã então faça tudo AGORA.

    seguindo, beijos.

    http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/search/label/104

    ResponderExcluir
  4. total diferença. concordo *-*
    to seguindo! se puder retribuir.. haha

    bjs, Gaby Alegre

    www.tdyhunters.blogspot.com

    ResponderExcluir