domingo, 18 de julho de 2010

Para você...



Faça sempre o que você fez noite passada, ponha no papel essa agonia que carrega no peito. Jogue fora o peso das perguntas que não possuem respostas. Organize o armário, a agenda, a vida.
Não destine a mim todo o sentimento, mesmo que eu te goste, vou virar frustração um dia. Olhe bem a minha cara lavada, não sou feita de vidro. Não consigo - nem quero - materializar essa sua verdade inventada.
Ame algo na vida que seja só seu. Se ame acima de tudo. Não ponha seu coração à venda a um mau pagador. Doe-se sem se perder. Construa o futuro agora, não o coloque nas mãos de uma pessoa qualquer. Não espere a grande chance, ela se encontra diante dos seus olhos se você souber olhar.
Um dia, quero te ver num futuro bom, e sei que não vai demorar.

8 comentários:

  1. O tempo passa e as estações, os sentimentos, os desejos, as opiniões... com certeza, mudam.

    Um grande beijo, Mandah ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo tudo, teu blog, tuas palavras. Parabéns! Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Hey, gostei desse teu jeito de escrever, bem otimista :D
    "não o coloque nas mãos de uma pessoa qualquer."
    muito boa frase. Algo fundamental pra sermos felizes (:

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, amei teu blog, teus textos...
    Tudo tão lindo e cheio de vida....
    Parabéns...
    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Ô, que texto lindo. adorei o modo como você falou em não deixarmos o nosso futuro depender de outra pessoa, e como falou do próprio futuro, que "a" chance está bem na nossa frente, e normalmente isso é verdade. tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. "Não ponha seu coração à venda a um mau pagador. Doe-se sem se perder. Construa o futuro agora, não o coloque nas mãos de uma pessoa qualquer."
    Em especial, esse fragmento, me tocou bastante..Não me pergunte por que. Enfim, amei esse texto! Me caiu como uma luva, no momento exato.
    Um beijo pra ti, guria :)

    ResponderExcluir