sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Agonia


De toda a alegria, a palavra que mais tem pesado minhas preocupações é a agonia. Agonia pela espera, pelas decisões que não estão nas minhas mãos e pelas que estão. Agonia que se junta à incerteza e rouba meu sono. Agonia e frios na barriga que fazem meu coração trepidar. Agonia!
Eu sei e você- que sou eu defronte à consciência- também sabe que um dia essa agonia acaba e dá espaço a uma nova. E que a gente vai aprender a manter o controle e não enlouquecer tanto assim.
Quando quiser desistir, lembre-se de tirar um tempo pra você, pense no que você foi um dia, no que se tornou. Reveja os planos e mude-os se calhar. Em seguida não pense em nada. Apenas acalme-se.
Você não escolheu que fosse assim, mas de certa forma, isso se tornou vital. E não é ruim porque você descobriu muitas coisas boas no meio do caminho e porque existe algo realmente especial ali na frente esperando pra acontecer.
Você sabe como são as coisas... tempo é tudo o que precisamos, pra planejar, colocar em prática, viver os resultados e recomeçar as vezes que a vida permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário