terça-feira, 2 de novembro de 2010


Sabe, eu já escrevi pra você antes, mas eu não disse exatamente o que senti que deveria dizer porque as pessoas nos ensinam a nunca justificar e porque é bem verdade que você não merece, nem entenderia. Talvez a minha vontade de te escrever seja maior que os motivos para não fazê-lo e é por isso que eu queria que você soubesse tantas coisas...
Eu queria que você soubesse que sinto cada letra que compõe a palavra felicidade. Eu queria que você soubesse que essas olheiras que eu carrego são só um pretexto. Eu queria poder fotografar a pessoa que eu me tornei, pra que você enxergasse que aquela menina se transformou, que aprendeu a hora certa de conter as lágrimas e libertar o riso.
Eu queria te contar que o plano se refez sem seu protagonista, mas o autor está aqui, firme. Eu queria uma viagem nova, um ideal comum, te falar do filme da semana passada e discordar do desfecho.
Eu ostentei essa idéia, mas não dei a ela o nome de esperança. Foi só um sonho...

Um comentário:

  1. Transforme suas vontades e ações do pretérito mais que perfeito para o presente, haja, inicie, dê o start. Mesmo refletindo sobre o passado desejando o futuro necessitamos de realizar o presente pelas nossas mãos.

    A vida é muito curta. Viva! Etc.

    ResponderExcluir