sábado, 22 de maio de 2010

Foi num desses capítulos que eu descobri que a palavra comprometimento não significa nada se não houver coração. Você afirma que prefere se machucar com a pior verdade, mas eu não garanto que você agüenta. Você se ilude, adia as palavras que formulou por dias antes de dormir. Você diz que está “segurando a barra”, mas eu sei que a sua força pode se romper a qualquer momento. Você sabe o que é certo, mas seu coração não pediu que fosse assim. Você está sem saída e isso machuca. A sua covardia martela na sua cabeça. E você, por muitas vezes, se olha no espelho e não gosta do que vê. Você precisa encarar as coisas com verdade, não aquela que você inventou por comodidade. A sua consciência precisa dormir um sono bom. E você, precisa ter fé.

6 comentários:

  1. Para mudar a aparência de seu blog e deixá-lo mais interessante e bonito inteiramente grátis, venha nos visitar: coisinhasdamarcelaparablog.blogspot.com.
    São backgrounds, acessórios, buttons e dicas.
    Fazemos o seu layout personalizado!
    Atualizado diariamente.

    ResponderExcluir
  2. Se minha consciência adormecesse como deveria.

    Mas quem sabe, a das pessoas, não?

    Eu gosto das suas afirmações-indagações.

    Tento responder, mas que verdade é a minha?

    ResponderExcluir
  3. Que verdades são as nossas, né? Um vai e vem de idéias...
    Obrigada sempre pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flor, senti na pele, tudo que escreveste. Meu Deus, como, e cooomo me sinto assim. Sem fé nenhuma, sem algum rumo certo...Pena que pra passar, apenas esperando, né?
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. É que tem dias que é tudo tão, tão difícil...
    Mas é sim, o tempo que faz as coisas caçarem rumo.
    Um beijão.

    ResponderExcluir