domingo, 9 de maio de 2010


Minha linda, tem tempos que eu ensaio um texto pra ti e nunca achei palavras que ilustrem tudo isso que é a nossa vida. Não é só amor, não é só consideração, não é só carinho. Segue pra além da vida. Eu vim de ti, eu sou teu espelho. Eu precisaria de uma vida inteira repetindo "Obrigada", não só porque você me deu a vida mas também porque você é inteiramente responsável pela pessoa que eu me tornei. Se eu me viro mil tem horas, é muito porque eu preciso que você sinta que valeu a pena cada segundo de ser mãe, cada segundo do amor que você destinou e destina a mim e ao meu irmão. E se te escrevo, é num pedido de perdão. Perdão pela soma dos erros. Pelas vezes que eu não soube reconhecer esse milagre da vida que circula nas nossas veias. Mãe, a maturidade pôs nos meus olhos uma mãe-amiga. A vida me monstrou em você uma mãe-guerreira. E o destino me ensinou vendo você a palavra orgulho. Eu te amo Mãe.

4 comentários:

  1. Que lindo texto, guria! Mãe é mãe, sem mais delongas né.. Amor eterno, incondicional, sem outro pra repor no lugar! E escreveste com sentimento, com coração. Achei lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nada mais assustadoramente sincero que isso.
    É assim que funciona.

    ResponderExcluir
  3. É o maior amor do mundo. Minhas mãos registraram o que o meu coração sente, num gesto singelo de carinho de dia das mães.
    Obrigada pelo carinho dos comentários, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que a sinceridade. E nada mais lindo do que a sinceridade de um amor verdadeiro por alguém! Lindo texto, Mandoca! :3

    ResponderExcluir