segunda-feira, 12 de abril de 2010

Divertido esse mundo blogueiro. Me desculpe aos defensores da boa escrita, principalmente se eu os ofendo com o meu português falho.A verdade é que, a necessidade de reunir idéias me moveu a criar esse blog, e tem crescido a cada dia. É um mundo que eu tenho explorado com muito gosto, diferente das tantas outras ferramentas da internet. Aqui ,quando surge comentário, é sempre recheado de muito carinho. Bonito o respeito com que as pessoas se tratam, bonito mesmo.
Depois de um dia estressante e cansativo, é aqui que eu freio a loucura do dia-a-dia e me pego a ler as alegrias, tristezas, emoções, boas novas, e a soma dos sentimentos vividos por pessoas que, embora vivam vidas completamente diferentes, sentiram essas ou outras necessidades de se expressar e que, de alguma forma, se motivaram a criam seus blogs.
Engraçado que, quem me vê séria no trabalho, tendo que ser adulta cem por cento do tempo, ou quem me vê na faculdade, tentando resgatar toda a concentração para anexar o máximo de conhecimento, ou até mesmo quem senta comigo no bar e divide uma cerveja num final de tarde, nem imagina que é aqui que eu falo do meu coração, dos meus medos e das maiores alegrias. São os meus segredos mais singelos e são com meus poucos e bons leitores que eu compartilho. Obrigada aos que me leem, e que, de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário