terça-feira, 6 de abril de 2010

A vida é mesmo uma montanha-russa, a espera daquele email que vai mudar tudo me deixou de coração acelerado, sem saber o que aquele tudo significaria, significará. O dia começa e sempre há algo novo, dando a certeza de que é preciso continuar remando. Esperei e veio: "bora fazer acontecer!". Não perco tempo em compartilhar a novidade com quem compartilha comigo esse sonho. Pra alguns é algo tão simples, pra mim é um sonho. Vai virar realidade.
A rotina é um amor doce, a gente escolhe e a partir daí aprendemos a amá-la, e amando abrimos mão de tantas outras coisas por um motivo maior, por algo que é forte.
Agora sim, eu olhei pra vida e pensei "vem que eu tô pronta". O medo é cautela sim, mas quando exagerado, nos impede de viver coisas que um dia farão falta. Não quero sentir falta de nada, quero que o meu passado seja um lugar bonito, e então eu vou visitá-lo sempre.
Arrependimentos a gente deve ter dos erros que um dia, de uma forma ou de outra, prejudicaram alguém, mas o erro de quem aprende é certo, necessário. A criança cai quando está aprendendo a andar. Os adultos erram, acertam, caem, avançam, o gostoso da vida é justamente isso: ver no que vem, crescimento.

2 comentários:

  1. Olá querida! Me tocou, este texto seu. Tens escrito muito bem, de verdade. Cada vez melhor!
    A única ressalva é que sou uma inimiga da rotina; o que não me traz estabilidade, mas é uma troca justa por mais emoção e aventura! hahaha por enquanto, por enquanto.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, gerou a maior motivação. Te admiro muito.
    Quanto a rotina, eu encaro, não como uma repetição, mas como a soma das atitudes que construirá meu futuro. Eu descobri na minha profissão, um amor que é grande, e cresce.
    Um beijão.

    ResponderExcluir